sábado, 18 de setembro de 2010

Diferença entre Extensivo e Semi-Extensivo...

No extensivo dá-se os assuntos com os mínimos detalhes possíveis, o que não ocorre no semi-extensivo,uma vez que é repassado ao vestibulando aquilo que realmente cai no vestibular não perdendo tempo com detalhes que, às vezes, nem costumam cair nos vestibulares,ou seja, o curso é direcionado para uma meta - fazer o aluno mirar naquilo que virá encontrar realmente nas provas- de uma forma rápida e restrita..
No entanto, para se fazer o semi-extensivo deve-se ter uma boa "bagagem" de aprendizado,já que os assuntos são dados em período de tempo menor enfatizando aqueles direcionados nos editais das universidades e que costumam cair nas provas.

E não é só isso, o vestibulando tem que ter força de vontade e persistência para enfrentar esse obstáculo que tem complicado muitos alunos na atualidade, o Vestibular, para assim tornar-se um grande profissional independente da profissão que seja.

Lembrem-se não Desistam de seus objetivos!! Tudo tem sua hora...
Muita calma e tranquilidade na hora de fazer as provas !!


Síntese(Pablo Marinho): É sim interessante iniciar um cursinho no meio do ano,pois assim o vestibulando rever os assuntos..rapidamente.. e com um ângulo mais voltado para o vestibular!!

Um comentário:

  1. o vestibulando consegue ter conhecimentos,fazendo cursinho 4meses faltando para o enem,da pra encarar ou,é mais dificil.

    ResponderExcluir